Template Express by Mais Blog
segunda-feira, outubro 02, 2006
boa semana

Bom dia !!
hoje acordei de manhà e pensei assim: "è hoje que começa a dieta ,acabou as guluseimas e os bolinhos "...
Bem mas tem que ser pois nao posso continuar assim pois quando tava gravida era uma coisa agora tenho mais è que ter cuidado comigo e com o meu corpo!!
Eu sei que nao vai ser facil,tou sempre a pensar que vou ter fome è mesmo psycologico porque ainda nao começei que jà penso no medo de ter fome !!!!
Preciso de muita força de vontade e de resistir pois tb preciso da vossa ajuda porque isso è muito importante!
Pois o desejo de ser mais magra è enorme so que a tentaçao as vezes è grande e acaba por vencer !!!
Quando vejo moças com roupas que eu adorava ,amava vestir e que enfelizmente ficaria ridiculo ,penso assim vou conseguir para me vestir como eu quero e me sentir bem e nao precisar de estar 30minutos em frente ao armario!!!!
Bem vamos là amigas porque tenho que conseguir...
Afinal è bem mais importante me sentir bem comigo propria do que o raio da comida !!!
Bem conto com o vosso apoio um beijo a todas e um abraçinho e BOA SEMANA !!
nina.

enviado por nina as 08:51

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger