Template Express by Mais Blog
sexta-feira, outubro 20, 2006
20-10-2006

Hei lindas!

bem até que enfim que chegou a tao desejosa sexta-feira , ai que bom...
bem mas quem diz sexta feira diz dia de pesagem e eu ontem dizia que nao ia pra cima da maldita pois sabia que nao ia ter boms resultados ...
bem mas como tenho que assumir a merda que eu fiz ,hoje de manhà là fui eu e deu-me 72kg900! resultado tou no mesmo peso nem 100gr pra frente nem 100gr para traz !
bem podia ter cido pior !

Amiguinhas,quanto a conversa de ontem eu não quero falar mais nisso pois como se custuma dizer na minha terra "quanto mais mexemos na merda mais cheira mal"!!
E esse tipo de pessoa nem mereçe que se fala ainda nela...

bem de resto hoje ,vou ao cabeleireiro è bom para animar a alma !
beijinhos a todas sondes todas umas queridas um xicoraçao sincero e passem um optimo fim de semana cheio de amor e de alegrias!!
beijos nina .

enviado por nina as 08:15

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger