Template Express by Mais Blog
terça-feira, junho 06, 2006

oi a todas vi aqui dar uma olhadinha bem rapidinha ,pois não tenho tido muito tempo pois os dias passam e fica mais perto o dia da mudança !!!!
quanto ao desafio do time eu me pesei hoje de manhà e so tinha perdido 300 gr eu nem acreditei tanto sacrificio so para 300gr dà mesmo vontade de deixar tudo ,mas eu nao vou desistir nao porque o verao ta a chegar e eu queria tanto perder esses kilinhos pelo o menos ums 5 jà nao sou muito gulosa!!!
se alguèm tiver uma dica agradeço...
um beijao a todas fiquem bem e espero que o vosso resultado tenha cido melhor do que o meu ...
nina

enviado por nina as 15:16

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger