Template Express by Mais Blog
terça-feira, junho 20, 2006

oi lindonas so passei para deixar meu resultado da semana ,meu peso è de 73KG600 tou muito feliz bem mas eu nao paro de trabalhar estas mudanças estao dando cabo de mim ...
Obrigado as meninas que deixaram comentarios aqui eu nao tenho muito tempo para responder por isso deixo aqui um beijo do tamanho do mundo a todas e fiquem bem porque eu prometo voltar logo que me venhem instalar a internet là na outra casa um abraçinho bem forte a todas ADORO vocês ...
nina .......................

enviado por nina as 19:37

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger