Template Express by Mais Blog
terça-feira, junho 13, 2006
meninas achei interssante e deixei aqui para vocês espero que gostam!!!!!!!è tao verdade!!!!
olà amigas hoje jà deu para postar è que eu tou tentando desde ontem e nao conseguia que nervos!!!!
hoje terça feira dia de pesagem e novidade 74kg acho que o meu corpo è mesmo de "300 EM 300gr" enfim mais vale este que nenhum ...
meninas nao dà para vir aqui todos os dias pois como jà disse para vocês eu tou em mudanças e dà muito trabalho e o que eu tenho mesmo è falta de tempo...
aqui tà um calor insuportavel de um lado è orrivel mas do outro è bom que è da maneira que eu bebo aguà!!!
espero que a vossa pesagem correu bem força a todas um beijao do fundo do meu coraçao fiquem bem nina até amanhà .

enviado por nina as 19:43

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger