Template Express by Mais Blog
quinta-feira, maio 04, 2006

olà amigas entao tudo bem com vocês?
pois eu tou ingripada e hoje acordei rouca !!
mas pronto ...
na terça feira no final da tarde fui com duas colegas para a ginastica pois è uma sala so para mulheres e dura 30minutos ,è um circuito e tem que se fazer esse circuito 2 vezes tem uma musica que toca e quando toca temos que trocar de maquina entao tem maquina e step nao sei se è assim que se diz ai no brasil??
bem eu no principio pensei 30 minutos nao è nada até achei pouco!mas quando eu estava na segunda volta eu jà tava toda suada que noijo eu que sou uma pessoa que quaze nunca suo ai parecia que tinha saido do meu banho!!
ontem a noite nao fui porque tinha fèbre e hoje ainda nao sei nao logo vejo como me sinto !!
bem mas eu até gostei so nao gosto da musica que è ruim mas pronto...
quanto ao preço aqui em euros se for por mes sao 69euros e se for uma inscriçao anual sao 25 de inscriçao e 39 por mes eu acho que primeiro vou tentar um mes e ai se nao gostar de estar naquela vou pra outra !
bem jà hà mais de 3 semanas que nao vou para cima da balançinha pois eu até tenho medo dela ...
mas pronto esta semana vou ir pra ginastica e depois no outro final de semana eu me peso prometo!
um beijao para vos todas e força amigas ...
nina

enviado por nina as 10:55

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger