Template Express by Mais Blog
sexta-feira, maio 26, 2006

Oi! Amiguinhas
desde jà queria agradecer a todas que passaram por aqui e que deixaram comentarios ,mas especialmente a ANA (vocé è um a amiguinha mesmo )
acreditem que eu agora nao me sinto mais so com vocês todas do meu lado ...
quanto ao desafio da jadna nao sei se fiquei inscrita tenho que ver com ela ...
Ontem aqui em França foi feriado e nao fui a ginastica mas hoje nao posso falatar!!
ainda nao respondi a todas as meninas so me falta a SIL e LUCIANA pois nao cosigo deixar o meu comentario là nelas nao sei porqué ???
um beijo a todas e fiquem bem adoro todas vocês NINA ...................

enviado por nina as 09:03

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger