Template Express by Mais Blog
sábado, maio 20, 2006

boa noite gente!
entao tudo bem? comigo tà indo tudo bem...
pois primeiro vou mudar de emprego e como sou porteira vou mudar tambèm de casa,e se tudo correr bem jà vai ser no prossimo mes no dia 22 de junho .
nem sei como è que vai ser pois eu nao gosto muito das mudanças encaixotar tudo vai dar um trabalhao que nem quero pensar!!!
bem è da maneira que eu ando entretida e nao penso na comida !
falando em comida esta semana fui direitinha para academia e até tou a gostar pois o que me dà pena è que o mudar de casa vou ficar lonje da academia en nao sei se me vai dar tempo para ir mas ainda tou pensando quanto aos meus kilinhos eu me pesei e tou com 74kg600 nao emagreci muito mas è sempre esse e vou continuar claro!!
quanto a vocês ando tristinha com vocês porque jà hà muito que ninguèm passa no meu blogzinho e tou me sentindo so!rsrsrs...
fiquem bem um beijao a todas que agora vou nanar boa noite e boms sonhos ...
nina

enviado por nina as 22:26

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger