Template Express by Mais Blog
sexta-feira, abril 14, 2006

oi!amigas
desde jà queria vos desejar uma santa pascoa feliz a todas...
alèm de hoje ser sexta feira tambèm è fim de semana prolongado pois na segunda è feriado!!!
como vocês sabem eu morro em paris ,e aqui em paris nao hà praia e eu jà ando com saudades da praia !!
entao este fim de semana vamos até a praia mas è a 250 kilometros daqui mas acho que vai valer a pena pois para ver a praia vale sempre a pena ...
pois quando eu morava em portugal nao dava tanto valor ao mar pois morava a 500 mètros dele mas agora quando se esta lonje è que se dà valor as coisas...
falando agora nodesafio da pascoa ,como vocês sabem eu no domingo nao tava nada contente pois em vez de emagrecer eu tinha engordado ,o nosso desafio ta a chegar ao fim e eu hoje fui pra cima da balança pois amanhà vou embora e depois so volto na segunda a noite entao pesei-me hoje e peso 74kg600 nao era o peso que eu queria ter no final do desafio mas pronto mais vale este que nenhum...
mas vou continuar pois o meu objectivo è ir mais magrinha este verao para portugal,pois ainda faltam 3 meses espero conseguir!!!
prontos minhas queridas amigas,desejo do fundo do coraçao uma boa pascoa a todas um abraço e um beijao muito grande e cuidado com o chocolate!!!hihihi
nina.

enviado por nina as 12:19

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger