Template Express by Mais Blog
terça-feira, abril 11, 2006
Oi amigas :
pois jà nao venho aqui no meu blog desde sexta feira,nao foi falta de tempo foi mesmo coragem...
Pois eu tinha dito pra vocês que esta semana eu nao sentia o resulatdo da balança positivo e nao me enganei!!!!
No domingo fui pra cima da minha rival e ela me deu o résultado pois alèm de nao ter emagrecido engordei 100gr ,fiquei cheia de raiva de mim propria....
Nao sei se isso jà aconteceu com vocês mas estou desanimada nao tenho força de vontade nenhuma.
Pois o que me enerva mais è que me proibi de muitas coisas e mesmo assim nao houve resultado pelo o contrario !!!
bem nem sei mais o que acrescentar tou TRISTE!!!
um beijo pra vocês todas fiquem bem e espero que pra vocês correu bem...
nina .

enviado por nina as 09:22

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger