Template Express by Mais Blog
sábado, março 25, 2006
um pouco da minha vidinha!!
Olà meninas espero que estao bem pois hoje è sabado, aqui em paris sao 13h44 e acabei de fazer a limpeza em minha casa que seca!!!
mas tem que ser...
Pois hoje resolvi vos contar um pouco da minha vidinha,nasci em frança e fiquei aqui até aos meus 16 anos ,depois fui para Portugal tirar um curso de cabeleireira na cidade do Porto fiquei là 1 ano na casa de uma tia ,sim porque os meus pais e meu irmao ficaram aqui em França.Quando eu acabei o curso os meus pais foram de vez para Portugal e ai fui para a minha cidade Viana do castelo e quando cheguei nao conhecia ninguèm ...
Depois de algums meses meu pai abriu uma lojinha de animais num centro comercial que tinha algumas lojas uma delas tinha uma moça que tinha uma loja despaches de encomendas ai me dei logo bem com ela ,ela me disse que no 1°piso tambèm estava là um cunhado que era dentista por sinal brasileiro do (RIO) e entao ficamos amigas ...
o tempo foi passando e nos ficamos as melhores amigas ,fiquei até conheçendo a familia dela e tinha um irmao que vinha vé-là quaze todos os dias e eu acabava por vé-lo tambèm fomos de fim de semana todos juntos minha amiga,seu marido, seu irmao e eu dai quando viemos embora do tal fim de semana sue irmao me levou pra casa e desde desse dia nunca mais a gente se largou !
hoje è meu marido e jà estamos casados a 6 anos! que bela historia nao acham???
Vivemos 2 anos de namoro e1 ano casados em portugal e depois em 2001 resolvemos vir para França ,nao foi porque a gente nao gosta-se da nossa terra mas os trabalhos e os ordenados estavao ruims entao viemos para cà a SAUDADE è muito grande,meus pais tambèn voltaram mas là em portugal ficou toda a familia do meu marido que adoro tambèm è tudo gente boa !!

Meu marido tem uma grande familia sao 11 irmaos 7 raparigas e 4 rapazes,è uma familia muito unida cada vez que a gente esta toda junta a gente faz sempre a festa para nos è sempre uma alegria e fazemos cada coisa!!!
Cada vez que a gente vai passar fèrias que è sempre em agosto e as vezes uma semaniha no nata o na pascoa quando temos que regressar è sempre aquele choro e aquela tristeza!!
Pois aqui tenho a minha familia mas a vida aqui em frança è bem diferente, a gente pode ganhar mais mas goza-se menos è diferente ai meu deus meu querido PORTUGAL!!!
Mas è verdade que a vida là nao ta facil ....è a unica coisa que me convence e tambèm a presencia da minha familia se nao hà muito que jà tinhamos ido embora...
Là em Portugal tenho 10 sobrinhos,aqui tenho uma sobrinha filha do meu irmao ,bem a mulher do meu irmao jà tinha um menino mas è mais complicada pois nem ele me chama de tia nem eu o tenho como sobrinho alèm de gostar do menino claro mas pronto ...
Quanto a filhos nos ainda nada,jà estamos a tentar hà mais de um ano e ainda nada mas nao desistimos!!!
Pronto hoje jà vos contei um pouco da minha vida para me conhecerem melhor espero que passem por aqui e que deixem o COMENTARIO..

BEJINHOS A TODAS NINA ...

enviado por nina as 12:41

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger