Template Express by Mais Blog
quinta-feira, março 30, 2006

meninas,
aqui estou eu outra vez ...
hoje estive a ouvir musica e como quaze sempre musica brasileira claro è o que eu mais gosto!!
ouvi "bruno e marrone" ADORO!
So conheço eles desde o mes de outubro por causa daquela musicà QUER CASAR COMIGO..
E ai quando fomos a portugal no natal eu comprei o ultimo cd deles...
Tambèn gostava muito do leandro e leonardo,da Yvette sangalo,do martinho da vila,do zézé de camargo e luciano ,e o meu marido è fà do roberto carlos e eu tambèn fiquei a gostar temos mais de 25 cds dele...
Quanto a dieta vai indo ,espero que assim continu pois estou cheia de força de vontade,queria mesmo era ir para o ginasio era sempre isso a ajudar mas ainda nao achei ninguèm para ir pois tenho uma amiga que quer ir mas so quando tiver melhor tempo, sim porque aqui so chove!!
sabem o que eu queria mesmo era estar mais magra pra altura que formos de fèrias de maneira a que as minhas cunhadas fiquem de boca aberta e eu orgulhosa de mim !!!
ainda falatam 4 meses para irmos sera que consigo? perder esses 10 kilos ?
espero pela a vossa resposta obrigada um beijao nina .
Enfim adoro mesmo musica brasileira!!!

enviado por nina as 16:45

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger